Eu quero você!

By Jéssica Paiva - 23:15


Imagem relacionada

E quando eu digo isso, eu estou dizendo que eu quero os seus defeitos, suas manias, seus medos. Quero você, e quero o seu passado porque ele tornou você o ser incrível que é. Eu quero você na fila do ônibus, eu quero você nos seus piores momentos, eu quero você para fazer tudo ou nada. Eu simplesmente TE QUERO. É porque quando eu estou contigo eu me anulo, eu me entrego. E para ser bem sincera, se eu não tivesse nada, se eu não tivesse para onde ir, eu só desejaria ter você.

Existe uma guerra dentro de mim, e essa guerra ativa os meus medos, minhas ansiedades, minhas crises, minhas paranoias. Mas quando eu estou com você é como se eu tivesse uma trégua interna, é como se o meu mar se acalmasse, é como se uma chuva de bombas parasse de explodir na minha cabeça. Eu preciso de você, porque eu quero me sentir segura, e amada, porque eu entendo que sem você eu vou permanecer sendo o pior de mim.

Quando a gente se conheceu eu me encantei por quem você era, e por quem você se tornou na minha vida. Eu sempre criei barreiras para não deixar ninguém entrar no meu coração, nos meus pensamentos, mas você derrubou o muro de Berlim que tinha ao redor dos meus sentimentos, você acabou com a guerra fria que tinha em mim, você me fez ouvir sons do paraíso e anular os sons de guerra que eu ouvia a todo segundo.
Eu quero você porque eu acredito que posso te fazer feliz! Eu te quero porque eu não vou conseguir sem você. Quero te mostrar que eu sou muito mais do que as fotos, eu sou mais inteligente que as minhas conversas superficiais, eu sou mais interessante e divertida. Eu quero te fazer sentir como nunca sentiu, tão amado como nunca foi, mais importante do que qualquer outra coisa nesse mundo.

Eu quero dormir e acordar ao seu lado, ser seu boa noite e o seu bom dia. Quero que o seu rosto seja o primeiro que eu veja e a tua voz a primeira que eu escute. Eu quero viajar o mundo com você, e ser o seu mundo.  Eu só quero uma chance, 10 minutos que seja, pra te mostrar que tu também precisa de mim e me quer.


Eu quero só você, e quando eu digo isso eu estou ao mesmo tempo gritando com a minha alma que não quero mais nada nem ninguém além de ti!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários