Onde a gente se perdeu?

By Jéssica Paiva - 00:34

Resultado de imagem para caminhos tumblr


Me conta que eu vou nos reencontrar, me fala onde foi porque preciso de nós outra vez. Eu vou caminhar pelo nosso passado e encontrar exatamente o local onde a gente se perdeu. Sempre me fazem aquela pergunta clichê: “O que mudaria no seu passado? ”, antes de você eu não sabia responder, agora eu sei que eu mudaria o momento que nos tornamos desconhecidos, o momento que sua estrada se desviou da minha, o momento em que não era mais eu a pessoa que você esperava no final do dia, e não era com o seu bom dia que eu acordava.

Eu não te deixaria partir e tão pouco o nosso amor se perder. Vivemos em uma época que amor é raro, e que sentir é quase sempre confundido com breve desejo. Uma era reprimida, onde acreditar em amor reciproco é quase impossível. Uma era que colocam na sua cabeça que amor não existe, e que você deve ficar junto com a pessoa que te demonstrar um mínimo de afeto, pois é só isso que merece. Com você eu queria mais eu sempre quis mais. Com você eu sentia que tudo estava se encaixando, que tudo que eu esperei e sonhei estava ali, pra mim.

Você me conheceu, e tinha a versão de mim que ninguém nunca teve Eu me apresentei para você sem nenhuma armadura, sem nenhuma máscara, sem nenhuma resistência, era apenas eu, e você. Com o tempo fui acostumando com sua presença, com suas mensagens, com sua voz. Eu me apeguei a tua existência na minha vida, e não quero te deixar partir. Eu não quero acreditar que tu decidiu deixar o nosso amor se perder, do que tentar encontra-lo. Eu não posso e não quero encontrar aquilo que identifico como minha metade sem você ao meu lado para completar. 

Então me diga onde a gente se perdeu, porque preciso te reencontrar e te amar.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários