Filme

Netflix: Nossas noites

11:59

Resultado de imagem para nossas noites netflix

 O assunto de hoje é o filme nossas noites. Lançamento na netflix, um filme para aqueles que gostam de uma história bem amorzinho. Se não gosta de spoilers minimiza a pagina agora, assiste e volta pra cá.

Já fez isso? Então agora você pode continuar!

O filme conta a história de Addie e Louis, ambos viúvos que moram sozinhos em uma cidade pequena. Uma noite Addie vai até Louis fazendo uma proposta de que ele dormisse ao lado dela para minimizar a solidão e ter uma companhia durante a noite que para ambos era a pior parte do dia, já que no final do dia eles se encontravam sozinhos. Esse filme me fez refletir muito sobre que tipo de futuro eu quero ter, e acredito que todo mundo que assistiu esse filme se perguntou a mesma coisa. Será que um dia eu serei como a Addie?  Esse filme nos faz refletir como ter uma companhia é importante, e quando o amor pode nascer de onde menos esperamos. Estamos em uma geração onde relacionamentos são tão complicados, e que as pessoas saem ficando com várias outras e no final da noite se encontram sozinhas, sem companhia, e no outro dia se contenta em ficar com outra pessoa novamente em uma festa qualquer. Mas será que isso é realmente felicidade? Acho que não! Felicidade é ter alguém no final do dia, é ter alguém que se preocupa com você, é receber uma mensagem inesperada de alguém que te ama e que não te troca de noite em noite. Esse filme nos mostra exatamente isso, a felicidade dos dois era intima, era apenas deles. Eles não se importaram com o que as pessoas iam pensar dos dois pela idade, e pelo passado. Eles mostram que o respeito é essencial e que a vida é feita de surpresas. Eu estou completamente apaixonada como esse filme, sério, eles são uns fofos.
Então minha dica de hoje é: Vai aproveitar essa chuvinha com netflix, assiste esse filme, e se apaixone. E aprenda como uma boa companhia muda tudo, e que o amor nasce de uma amizade independente de quanto tempo vocês se conhecem, independente do que as pessoas vão pensar. Que o amor não olha beleza, não olha passado, não olha os problemas, o amor sobrevive a tudo. Basta você acreditar! Se você assistir me conta o que achou lá no direct do instagram, vou amar saber o seu ponto de vista dessa história.

E Netflix, quero mais filmes assim. O mundo precisa de mais amor, o mundo precisa amar mais. Nós precisamos de corações apaixonados e não cheios de inseguranças, solidão e guerra. Nós precisamos de filmes que nos ensinem a dar valor ao nosso presente, pensar no nosso futuro e aceitar as decisões da vida. Nós precisamos de filmes que nos lembre que o amor é essencial pra vida, e que ter alguém é mais importante do que se imagina. E que companhia e afeto é bem da vida!



Um beijo, até o próximo post! 

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook