texto

Me deixa ser sua!

20:54






Resultado de imagem para casais tumblr







Hoje me deu uma vontade de ter você aqui comigo,  te grudar ao meu lado e não te deixar partir. Eu fiquei pensando como sua companhia nesses dias seria incrível.  Eu não sou uma pessoa perfeita e acho que por isso mesmo te conheci e te perdi na mesma fração de segundos. Eu queria tanto ter te conhecido melhor, mas só percebi isso quando as minhas notificações já não eram mais suas, quando minhas conversas no whatsapp nunca mais foram tão interessantes, quando eu já não te conhecia mais. Eu fico te olhando e imaginando um futuro perfeito que nunca vai existir. Fico olhando fotos de lugares incríveis, me imaginando ali com você,  fico imaginando nós dois, uma manhã fria, um bom café ao som de Vancouver Sleep Clinic. Me pego sempre imaginando coisas que eu sei que não vão acontecer se eu não for atrás de você.


Eu só queria que percebesse que eu te quero, que eu preciso de você, que sua companhia me basta. Eu só queria que você retornasse pra minha vida, que você desse uma chance pra nós, que você me quisesse na mesma intensidade que meu coração grita o teu nome. Eu não te prometo muito, eu não tenho nada, mas eu tenho uma vontade imensa de te fazer feliz todos os dias, de viver com você todos os dias. 

Eu sei que na sua vida passou outras pessoas, e na minha também, mas nenhuma delas me fez sentir o que eu sentia quando o assunto era você. Eu sei que o futuro  é incerto, é difícil saber se vamos dar certo para sempre, mas o tempo que der certo, o tempo que existir desejo, o tempo que existir amor para mim vai bastar. 

Me deixe entrar na sua vida, curar seu coração, te fazer feliz, ser o motivo dos seus sorrisos. 

Me deixa ser sua!




You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook