Jardim de inverno

14:15

Olá bonitas, o assunto de hoje é maravilhoso. Vamos falar um pouquinho sobre jardim de inverno. Que além de dar um toque de sofisticação para o ambiente são uma ótima dica para quem gosta mas não tem espaço na área externa da casa mas quer ter um jardim. Os jardins de invernos, são internos e podem estar em qualquer comodo da casa.   Existem diversos tipos e tamanhos de jardins, como exemplo. 











No momento da criação do seu jardim de inverno, você pode abusar da sua criatividade, utilizando moveis antigos, pedras, etc... Lembrando que no momento da criação do seu jardim, você deve levar em consideração alguns fatores como:

 Exposição ao sol
 Manutenção
 Plantas adequadas
 Espaço

Entre outros, mas o principal é: Exposição ao sol, caso não  houver nenhuma exposição solar, será necessário o uso somente de plantas que não necessite dele diretamente. Por isso separei para vocês algumas dicas de plantas que não necessitam do sol. 








Separei também dois  antes x depois, para se inspirarem. 




São lindos não é mesmo?  É são super simples de fazer e não fica caro tudo depende da sua criatividade. Espero que tenham gostado das dicas, o próximo post de decoração será sobre jardim vertical. 

Até o próximo post, mil beijos! 


* imagens retiradas do Google images

You Might Also Like

0 comentários