texto

TRAZ CAFÉ

12:43

Escrito ao som de:


Traz café, a noite vai ser fria mas nem por isso vai ser triste. Vou me certificar que o frio não entre da porta para dentro, que fique lá fora e não nos incomode. Vamos assistir um filme quem sabe, ouvir aquelas músicas que nós amamos ou até mesmo não fazer nada. Vamos ficar juntos apenas, a noite é longa e tudo reserva. Venha sem planos, vamos deixar que o acaso e o nosso caso fiquem encarregados disso. 




Não quero morar em suas promessas nessa noite, apenas no seu abraço. É só que quando estou com você, meu mundo para bem do meu lado e eu fico assim, querendo alcançar os 4 cantos do mundo que existe em você. Perto de você eu me sinto mais apaixonada do que a Fanny pelo senhor Keats. Quando eu estou com você eu sinto que não preciso de ter mais nada, afinal você já é tudo.



Traz café, porque a noite vai ser longa. Quero te conhecer totalmente, então comece falando de você. Não quero que reste dúvidas sobre nós, se realmente queremos ficar juntos quando o dia amanhecer. Olha, eu não vou te cobrar nada tá bom? Então fique despreocupado se quando o sol chegar, você chegar junto com ele na conclusão de que não quer ficar. Eu não posso te obrigar a absolutamente nada, mas contudo, posso fazer você querer ficar. 




Traz café, porque hoje eu vou te convencer. Convencer de que sou eu a pessoa que você tem que ficar, te convencer que não vai conhecer outra como eu. Se você não gosta de ciúmes, eu sou a pessoa certa para você. Se você gosta de jogar, eu sou sua player 2. Se você gosta de filme, eu levo a pipoca. Se você gosta de música, eu crio a playlist. Se você gostar de mim, eu me deixo em você.



Mas se acima de tudo você quiser partir, eu te deixo ir. E deixarei a porta aberta caso você queira voltar. Meu bem, se um dia isso acontecer …. traz café, porque a noite vai ser fria mas nem por isso vai ser triste.



ESCRITO POR JÉSSICA PAIVA

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook