moda

TENDENCIA: Over the knee!

22:23



Hoje o assunto é tendencia! As botas over the knee voltaram com tudo. Muitas meninas tem vontade de usar mas tem medo, por isso separei alguns looks para ajudarem vocês a se inspirarem. Mas Jéssica, eu sou baixinha, posso usar?  DEVE! Vamos parar com isso de "Sou baixinha posso usar tal sapato?" "Sou gordinha posso usar tal roupa?" "Sou alta posso usar salto?" Meninas, independente do seu corpo, vocês podem usar tudo, basta apenas saber utilizar e escolher os produtos mais adequados ao seu perfil. Não adianta você ter 1,60 e querer usar uma over the knee de uma mulher com altura de 1,75. As botas tem várias alturas e cores diferentes, tudo para se adequar ao seu estilo.

Antes das fotos, para saberem mais sobre essa tendencia e ficar por dentro de mais dicas acessem o blog garota te conto tudo da  Bele Machado, que tem um post super bacana sobre as queridinhas da moda. Para acessar basta clicar aqui, que será redirecionada para o post da Bele. Vale muito a pena ler o post, tem dicas que super interessantes não citadas aqui no blog.

 Agora sim, aproveitem as dicas de looks:














Gostaram? Então meninas as over the knee tem uma grande variedade de preços e lojas disponíveis: 







No blog Portal tudo aqui, eu encontrei algumas dicas que achei muito interessantes e decidi postar aqui para vocês. Vou deixar no final do post o link com a matéria completa sobre over the knee que está disponível no portal. 

 Se  você não é alta aposte nos modelos com salto
– Para quem tem as pernas mais grossas vale a pena apostar na monocromia da cintura para baixo: skinny/legging/saia com meia grossa em tons bem escuros, de preferência na mesma cor da bota
 Esta é uma bota que já remete a algo sensual, portanto pegue leve na roupa: nada de decotes ousados ou muita pele de fora
 Se suas pernas estão realmente em dia (e se forem mais finas) você pode combinar as cuissard com uma mini saia, mas sempre tomando o cuidado de usar um top/blusa/camiseta mais comportado
– Dê preferência aos modelos que não façam muito volume nas pernas
– O cano da bota precisa ficar certinho, mas sem “estrangular” suas panturrilhas ou coxas.
– Cuidado com o visual “mulher gato”: nada de usar bota + calça + casaco de couro
 Se você for comprar uma bota assim vá com uma roupa com a qual você usaria ela (por exemplo: legging ou skinny jeans, saia e meia-calça grossa) e faça questão de experimentar os dois pés e se olhar inteira com a bota no espelho.
  Mesmo uma mulher com um corpo lindo pode não ficar bem de over-the-knee boots, por isto experimente
 Por favor, não vá em compromissos tipo uma entrevista de emprego com esta bota, muito menos ir trabalhar com elas.


Então meninas, espero que tenham gostado das dicas e se tem algum assunto que quer ver aqui no blog, nos envie uma mensagem aqui no blog no "Fale comigo". Mil beijos, até o próximo post. 




 Imagens: Google
 Matéria disponível no portal: http://www.portaltudoaqui.com.br/botas-acima-joelho-dicas-de-como-usar/

You Might Also Like

1 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook