texto

Quem é você?

22:23



Me deixa te conhecer, me deixa te entender. Me deixa saber dos teus gostos e dos teus sonhos. Permita que eu entre na sua vida, permita que eu fique. Prometo não ocupar muito espaço, apenas o necessário para uma boa xicara de café e uma conversa. Eu sempre gostei de enigmas, e você é um dos grandes. Eu tenho uma mania de olhar para as pessoas e ficar imaginando o que elas estão pensando, o que elas querem. Mas, ao olhar para você não consigo imaginar absolutamente nada. Eu quero alguém para conversar sobre tudo, sobre música e até mesmo sobre a teoria do mundo. Nunca fiquei satisfeita com essas conversas rasas de era digital, que se limitam em "Oi, tudo bem?" e "O que está fazendo?". Eu sempre quis mais do que isso, eu gosto daqueles "Oi,tudo bem?" olho no olho, aqueles que você sente a pessoa e sabe se ela realmente está bem. E quando eu olho para você, eu penso em vários assuntos que nós poderiamos conversar, você tem um jeitinho que deixa a vontade de passar um bom tempo sem fazer nada, falando sobre tudo. 

Se você não sabe sobre o que conversar comigo, é bem simples: Eu só quero saber o último livro que você leu, o que gosta de ouvir, assistir, sua matéria preferida, seu maior sonho, um lugar que você quer conhecer um dia, essas coisas, que puxam vários assuntos interminaveis de uma noite inteira de conversa.

Mas entenda, o fato de ter tanto desejo em te conhecer não significa que quero algo a mais que uma boa conversa com você. Significa apenas, que quero conhecer o mundo que há em você.


E deixar você conhecer o que há em mim!





You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook