texto

Nós!

18:43

Escrito ao som de:





Hoje eu decidi escrever sobre você, sobre nós. 

 Você tem todas as qualidade que eu procuro em alguém, você é inteligente e eu gosto disso, porque a gente conversa sobre tudo e eu nunca me canso de você. Seu gosto musical é idêntico ao meu, e isso me acalma na hora de deixar você escolher a trilha sonora do dia, eu sei que sempre vou gostar. Confesso que tenho muito ciúme de você, mas cara, tu é lindo demais, quem não teria ciúmes de uma pessoa assim?





Já que é pra confessar, digo também que estou cansada desse papo de amiga! Você não entendeu até hoje, depois de tantos anos, que não quero ser só sua amiga? Acho que sei o que tanto me chama atenção em você, não é só sua inteligencia, seus gostos e seu sorriso, é também a maratona que tem que ser feita para conquistar você. 
Você pra mim é um trecho de Drummond, uma pagina do meu livro favorito, uma música de Lenine, você pra mim é paz, mesmo criando uma guerra interior em mim quando me chama ou me abraça.  Você pra mim é aquele destino de viagem que sempre quis fazer, e sempre desconhecido.  
Te conhecer foi bom, mas assumo, não me lembro como a gente se conheceu, porém me lembro bem de como me apaixonei por você. Foi estranho, eu achava que era apenas um bom amigo com gostos idênticos, até o dia que você começou a falar de outras e eu comecei a sentir algo forte. Uma raiva dentro de mim me consumia, até descobrir naquele momento, que aquela raiva era o desejo de ouvir você falar sobre mim daquele jeito. 


Enfim, eu sonho com o dia que você se tocar e perceber que eu te amo, que eu te quero e que eu espero por você. Que me sinto bem ao teu lado, que podemos passar nossos dias juntos, que podemos ser mais um pelo outro. E se um dia não existir nós, pelo menos eu senti, eu me permiti e contudo eu fui feliz. E acima de tudo eu te amei!  E por isso hoje eu decidi escrever sobre você, escrever sobre nós!






PS: Texto sem nenhuma ligação pessoal com a minha vida! 






You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook