texto

Me desculpe, eu não soube amar você!

23:37


Escrito ao som de:






Eu pensei que sabia o que era o amor, eu pensei que não te amava. Eu criei algumas teorias na minha cabeça sobre “o que é o amor”, e então analisei nós dois segundo o que eu acreditava. Meu Deus, como eu estava errada! Eu pensei que o que sentia por você era passageiro, só porque quando te conheci te achei bonitinho e mais nada. O tempo passou e você se tornou alguém na minha vida, mas eu como sempre, estava ali, pronta, para estragar tudo.



Você chegou com esse jeitinho todo carinhoso de quem quer carinho, e eu tola achei que você não merecia. Eu sempre fui cheia de mim mesma, sofri antes de conhecer você, e achei que sofreria por você também. Criei barreiras entre nós, tentei te magoar algumas vezes, mas, você não desistia de nós. Porém o tempo foi passando, e você dizia não me conhecer mais, você dizia com todas as letras:

- VOCÊ NÃO É A GAROTA QUE EU ME APAIXONEI!

E eu parecia que gostava e continuava a ser outra pessoa, parece que eu gostava daquela cena de ser totalmente grossa, irônica, insuportavelmente chata, e você ali repetindo inúmeras vezes que me amava.  Tínhamos até alguns momentos bons, mas, eu não valorizava.  Até que um dia você partiu, e eu gostei; Na hora. Depois os dias iam passando e nada de ouvir aquele barulhinho chato do whatsapp tocar diferente, já que quando você me chamou pela primeira vez, eu troquei seu toque só pra te dar atenção. Eu abria sua janela toda hora e você sempre estava online, mas nunca pra mim.



Eu encontrei uma pasta nossa de fotos tiradas e nunca divulgadas, e eu vi alguns sorrisos, abraços e beijos. Foi ai que eu percebi, eu amava você! Eu encontrei uma de uma situação engraçada que passamos, e eu lembrei que eu não era boba o tempo todo, a gente era feliz lembra? Eu encontrei a nossa primeira foto, e lembrei da nossa primeira discussão, motivo? A foto. Ficou tão boa, mas tinha tanto amor explicito ali, que guardamos para nós mesmos. Estávamos conversando e um amigo em comum tirou aquela fotografia de nós dois, e dava para perceber pelo nosso olhar como ali tinha sentimento. Pena que eu não vi a foto desse jeito antes.

Pena que eu não te amei antes, pena que eu não te falei inúmeras vezes que te amava. Acho que longe de você disse isso mais vezes do que ao seu lado. Pena que eu gastei cada dia do nosso amor evitando você. Pena que eu te perdi, pra sempre!


You Might Also Like

4 comentários

  1. Menina de Deus, como tu escreve bem. Que lindo esse texto. Uma mistura de sentimentos. Parabéns, viu?! Continue assim...

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu já estava encantada com a qualidade do Blog antes msm de ler este texto.. mas agora, eu estou apaixonada! Vc é incrível menina! Muito mais sucesso viu!


    www.blogdressaabreu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 São comentários assim que me motivam a continuar.

      Beijos, e obrigada novamente!

      Excluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook