texto

Vem?

23:01

Leia ao som de:




Vem, mas vem pra ficar perto!

É que eu estou cansada de pessoas que chegam e vão embora, que chegam e ficam longe. Nessa época de frio ninguém merece ficar afastado ou um relacionamento frio. E se hoje eu estou te dizendo que te quero  perto, venha. Hoje eu estou passando por cima do meu orgulho do meu medo só para te ter aqui. Estou começando a acreditar em destino, você não? Essa história complicada em que a gente se encontra, esse momento só nosso, só sendo um completo idiota para não perceber. Eu preciso de você, fui clara? Eu preciso do seu abraço, do seu sorriso, do seu cheiro. Eu preciso de momentos com você, eu preciso de uma história ao teu lado, eu preciso da tua companhia. Nunca parei para imaginar dizer isso um dia, já passou tantas pessoas pelo meu caminho que eu imaginei ser a pessoa da minha vida, mas não foram nem conhecidas. Já você, eu quero conhecer por completo. Quero saber as tuas qualidades, os teus defeitos, a história da sua vida. Quero conhecer o mundo com você, quero acordar todos os meus dias ao teu lado. 



Eu pensei tanto para dizer que te queria, tentei mentir para mim mesma por bastante tempo, tentei inventar desculpas para ficar longe de você. Desculpas como: Idade, falta de tempo, momentos diferentes. Mal sabia eu que estamos no mesmo momento. Mas a única coisa que penso 24 horas por dia é em você. A cada música, a cada filme, te vejo até em propagandas. Te imagino aqui comigo, imagino a sua companhia diária e a nossa felicidade contínua. 


Mas, enfim. Você vem? Diz que sim, diz que vai chegar rápido e fazer tudo aquilo antes apenas imaginado em realidade, diz que vai ficar e fazer valer a pena nosso momento. Diz que vai dormir e acordar ao meu lado. Diz que minha companhia te basta, e que também precisa de mim. Vem e diga tudo que sente, tudo que deseja. Chega e fica aqui do meu lado nem que seja para não fazer nada. Vem sem ter hora para ir embora, e me conta tudo que eu ainda não sei, me apresente uma versão desconhecida de você. Eu tenho todo o tempo do mundo para ouvir o que tem a dizer, tenho o resto da minha vida a sua disposição.  Mas não vem para depois de um tempo ficar longe, vem pra depois de um tempo ficar mais perto.  


E ai você vem? 





PS: Gente não leiam os textos que eu posto achando que tudo é sobre minha vida não tá bom? São apenas textos. <3 



You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook