texto

Estou desistindo de nós!

21:11

Leia ao som de:



Eu estava ouvindo uma música onde na letra dizia " Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você'', e eu lembrei de nós. Eu quero muito insistir nisso tudo, eu quero muito que dê certo algum dia, mas cansa querer demais. Cansa lutar sozinha por algo tão incerto, cansa amar você.  Eu não sei porque você ainda não percebeu que eu sempre amei somente você, e que você sempre foi a única pessoa que eu quis de verdade, e eu lutei tanto para você me amar também, para você me querer também. 




Com o tempo foi ficando difícil demais, foi ficando cansativo todos os dias as mesmas coisas. Eu só queria que você sentisse o mesmo. Eu só queria acordar com uma mensagem tua, e dormir com o seu boa noite. Eu queria ser o motivo da sua felicidade, eu queria ser a pessoa que estaria ao seu lado para tudo, eu queria ser completa contigo. Porém, você nunca lutou por nada que eu queria ser. 

Eu sempre me referi a você durante todo o tempo que te conheço como o único que eu precisava na vida, mas eu estou desistindo de precisar de você. Estou prestes a te deixar para trás, por mais doloroso que seja, por mais que eu sei que vou sofrer, eu sei que vai passar e vai ser tornar lembranças. E eu sigo assim porque eu mereço ser amada também, e sei que Deus vai colocar no meu caminho alguém que lute por mim, por nós, que precise de mim, que me procure. E eu te desejo de todo coração que encontre alguém que te ame mais do que eu te amei, e que você ame também. 

Adeus! 




PS: ESSE TEXTO NÃO É RELACIONADO A MINHA VIDA! 

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook