Mil vezes você!

11:34

Você também pode ler esse texto ao som de:





E se eu tivesse que escolher novamente, eu escolheria mil vezes você! Nessa minha loucura inconstante entre te amar e te odiar, entre te querer perto e te querer longe, eu escolheria mil vezes você.  Escolheria ouvir a tua voz ao  acordar, escolheria olhar nos teus olhos ao acordar, e sentir teu toque antes de dormir e acordar com ele. 


Eu escolheria você em uma sexta ou um sábado a noite, você seria minha festa, minha noite mal dormida. Você seria a única pessoa em quem eu me encontraria. Se estivesse com você não me importaria se o mundo lá fora estivesse desabando, você seria o meu mundo e só esse então importaria. E quando alguém me perguntasse como eu estou,  eu me lembraria do seu sorriso e perceberia o quanto eu estou ótima. 


Porém ao contrário de mim, você teve mil chances de me escolher e preferiu não arriscar. Preferiu deixar o tempo correr e ver no que dava, preferiu se esconder em desculpas, porque tinha medo de qualquer tipo de envolvimento com alguém. Você nunca se arriscou em nada, ficou sempre nessa sua base de certeza, sem pelo menos uma única vez se arriscar e ver o que daria no final. 

Mas eu te entendo no teu lugar eu também teria insegurança, afinal, ninguém antes tinha te amado tanto quanto eu, e o amor as vezes assusta! 



ESCRITO POR JESSICA PAIVA










You Might Also Like

0 comentários