It's dangerous to go alone!

01:05

Escrito ao som de:



Não me deixe só, é perigoso seguir os dias sem você. A ideia de não ter você para voltar no fim do dia assusta. A vida vai seguindo monótona , sem graça, sem nenhuma novidade na mensagem de bom dia que eu recebia de você. O caminho daqui para frente é longo, são muitos anos para seguir sem ninguém ao lado, e eu não sou acostumada a seguir sozinha.



Eu que não me acostumo tão fácil com as coisas, me acostumei com sua presença rotineira, e a segurança que você trazia em si. Sem você eu me sinto completamente vulnerável a qualquer emoção barata que for demonstrada para mim. Não é que eu seja uma boba dependente de você, mas é que essa longa jornada da vida fica muito mais fácil de completar se estiver aqui.

É só que eu sou muito mais feliz ao seu lado, eu me sinto completa contigo. As vezes me pergunto se eu não poderia conhecer um outro alguém, criar sentimentos sobre aquela pessoa e ver que também poderia ser completa por ela. Mas sempre chego a conclusão de que a resposta é simplesmente não. Eu não sou completamente apaixonada somente por você, mas sou apaixonada pelo que você é, e pelo que eu me torno quando estou com você.



Eu não quero aceitar a dura possibilidade de não ter você comigo pela manhã. Eu quero estar com você todos os momentos da minha vida, eu quero viver tudo  contigo. Então por favor, não me deixe aqui. Não me deixe sozinha, eu só quero estar ao seu lado, eu só quero amar você. Eu só vou conseguir se estivermos juntos, eu só preciso de você. Então por favor, não me deixe sozinha nem mais  um segundo, é perigoso demais seguir os dias sem você.

E eu tenho medo!


ESCRITO POR JÉSSICA PAIVA!




You Might Also Like

3 comentários