São só lembranças

00:11





Não sei ao certo o porque mas eu sempre acreditei em nós dois. Sempre nos imaginei em um futuro que nunca vai existir. Nossas melhores lembranças ficaram no criado mudo do quarto naquela foto que a gente tirou junto sendo somente amigos. Você tinha um jeitinho de pra sempre, sabe? Aquela pessoa que a gente torce para não sair do nosso lado de jeito nenhum? Tu era assim. Porém tu mudou.



Tu mudou em tudo, mudou até mesmo de coração. Deixou sua casa nas terras do meu para algum desconhecido habitar, deixou apenas seus objetos fúteis e uma terra infértil de sentimento.

Olha não me entenda mal, ou melhor nem me entenda. Acho que nessa parte da vida você já se identificou, já sabe quem é você pra mim, ontem amor hoje um completo desconhecido. Eu sinto uma grande de tristeza de dizer isso, a gente se conhecia tão bem que parecia que nos conhecíamos a vida inteira. Mas na realidade você era somente um breve momento que marcaria o resto da minha vida, ou pelo menos os próximos seis meses.

Eu só quero que você seja feliz, imensamente feliz. Hoje eu troco a foto do criado mudo, passo a chaves para outro morador e mudo a pagina de um livro que tinha você como protagonista e agora você fica somente na figuração, de um amor tão lindo que poderia ser o seu.



ESCRITO POR JÉSSICA PAIVA

You Might Also Like

0 comentários