Relacionamento

Que seja leve!

18:23

 Texto criado ao som de:




Eu quero que seja leve, quero que seja intenso e quero que seja com você. Eu não quero um relacionamento de aparências, e não necessito de muita coisa. Entenda, me compre com sentimentos e não com presentes. Para mim tem muito mais valor um abraço teu, um sorriso teu do que um presente vindo de você, não é que eu não goste de receber, mas eu sei o valor das coisas, e valorizo muito mais os valores das atitudes. Quero que seja simples, quero que flua naturalmente, não quero forçar nada. Só te peço algumas coisas: Reciprocidade, fidelidade e amor, muito amor. 


Quero momentos inesquecíveis ao seu lado, não quero lembrar de festas as sextas a noite, quero ficar a noite toda ao teu lado.  Quero poder falar de tudo com você, quero que você me entenda e acima de tudo quero entender você. Quero um amor diferente de todos que nós dois já tivemos até hoje.  



Quero passar uma tarde ao teu lado, quero que nossa trilha seja John Legend, quero assistir suas séries preferidas mesmo que não sejam as minhas. Quero te ouvir tocar e cantar, mesmo que sejam aquelas músicas daquela banda que eu não gosto, mas na sua voz eu gosto de tudo. 


Gosto das coisas simples, dos momentos simples, então por favor seja simples. Não quero que a rotina entre em nosso meio. Não quero um relacionamento perfeito, porque nós não somos. Mas, tem que ser aquela coisa boa sabe? Que traz paz, que traz a calmaria junto contigo. Que aceite e entenda os meus momentos, a minha loucura eterna e minha continua indecisão. 


Simplificando, eu quero que seja leve e quero que essa leveza venha acompanhada de você!



Escrito por Jéssica Paiva


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook