Perdas ....

00:07

 Escrito ao som de:




Eu não sei lidar com perdas. Na realidade, eu nunca soube. Eu me cobro tanto em relacionamento, em amizades, em tudo, que perder algo pra mim é um atestado de incapacidade. Mas, nenhum me machuca tanto quanto dar sentimento a alguém, achar que tá tudo bem, que vai durar para sempre e ao piscar dos olhos acabou. Ali mesmo, em uma mensagem, em uma ligação, em um encontro/desencontro. Eu fico me perguntando: Onde eu errei? O que eu fiz? O que eu poderia ter feito? Será que eu não fui boa o suficiente para merecer esse sentimento? Ou será que eu me dei demais? Mas, eu nunca tenho as respostas.



Eu sou tão boa em dar conselhos, em responder essas perguntas para outras pessoas, sobre elas, sobre o relacionamento delas, porque pra mim mesma, que conheço minha história e sei o que aconteceu, é tão difícil? Seria tão simples, seria somente analisar a situação e no fim  tirar minha conclusão. Mas quando eu penso em tudo, eu não consigo achar ali um encontro da minha razão e da sua, do meu motivo e do seu. E isso, esconde as respostas que eu preciso.

Seria tão simples se eu aceitasse o fim das coisas, a perda delas e não me culpasse. Nem tudo é culpa minha, pena que nem sempre eu lembro disso. Mas sabe porque eu sou assim? Porque eu fui feita para amar, fui feita para lutar pelas pessoas mesmo quando elas não merecem nem um segundo de atenção. Fui feita para ir até o fim em relacionamentos, mas não até o seu fim banal por motivo fútil ou pela sua insegurança contínua, mas ir até o fim, até  onde o sentimento durar.


Enfim, eu não sei lidar com perdas. Na realidade, eu nunca soube.



Escrito por Jéssica Paiva

You Might Also Like

0 comentários