Indicação

Indicação.

12:09

Quem acompanha o blog já conhece a e para quem está chegando agora, ela é a dona do blog Pouquinhos de mimUm blog com textos, cada um mais lindo que o outro. E só para deixar vocês com vontade de conhecer, vou deixar aqui um texto escrito por ela.


{........}



Eu parei de acreditar que amores perfeitos existem. Parei de acreditar que deve-se desconfiar quando as coisas estão dando certo demais.Parei de acreditar que casal perfeito é aquele que briga toda hora mas permanece junto.Parei de acreditar que perfeição existe.Parei de acreditar que toda bela historia de amor tem um fim trágico ou doloroso. 






Por que eu passei a acreditar que o amor é perfeito e quem se aperfeiçoa nele,somos nós. Passei a viver e aproveitar mais os momentos bons,porque as dificuldades sempre irão existir.Passei a acreditar que casal que se ama de verdade tem sim suas discussões mas ambos fazem o possível para que deem certo.Parei de acreditar que amor lindo tem historia triste porque os autores de nossas historias somos nós mesmos,e mesmo que ás vezes o lápis não está em nossas mãos … Histórias de amor verdadeiro não precisam acabar .

- Jéssica Domingos


Espero que tenham gostado do texto e do blog da Jé. 


 

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook