O quanto tem vivido para Deus? #TerraOuCéu ?

20:55




Hoje eu estava assistindo um jornal e me deparei com uma noticia: Duas meninas novas e lindas morrem em um acidente. Eu fiquei muito triste, pois mesmo sem conhecer as meninas, era visível a beleza delas e o quanto elas tinham vida pela frente. Foi quando senti um questionamento chegar no meu coração: E se Jesus voltasse para você agora?
Eu fiquei algumas horas com isso na cabeça pensando, e se ele voltasse pra mim agora, eu estaria com ele ou não? E depois de horas de questionamentos eu cheguei a conclusão de que eu não viria sua glória, pois não estava realmente vivendo segundo a vontade de Deus. Vou falar um pouco do meu testemunho de vida cristã. Eu nasci cristã, e ao decorrer da minha vida eu vi minha família se convertendo e me vi desviando da vontade de Deus. Aos 15 anos eu me achava boa o suficiente para batizar e que nunca desviaria (me arrependo muito por isso). 2 meses após meu batismo, eu não conseguia ouvir louvores a Deus, orar , jejuar, assistir uma pregação, eu não ouvia a voz de Deus. Eu que cresci na igreja, que já ouvi várias pessoas falando da intimidade da minha alma com Deus, estava ali no mundo ( desperdício de vida ) eu me vi voltando para a presença de Deus e saindo, me vi pedindo a Deus perdão por várias vezes. Eu sempre cresci ouvindo que se você precisa pedir perdão mais de uma vez por algo, significa que você nunca se arrependeu de verdade. Eu tive momentos incríveis com Deus, dentro da presença dele. Mas, quem sou eu perante Deus ? Quem sou eu para achar que ele tem obrigação de me perdoar? Isto mesmo, uma ninguém, um nada, um ser humano sujo qualquer, pecadora assim como a maioria. Mas o que eu tinha de diferente? Intimidade, eu conseguia ouvir a voz de Deus o tempo todo. E depois dessa reportagem, eu vi que eu posso morrer a qualquer momento, e que se eu continuasse com a vida que estava levando cada minuto dentro da igreja não ia valer de nada, cada momento com Deus não iria valer de nada. Agora eu te pergunto: E se Jesus voltasse para você agora? Olhe para você, tem a cada segundo uma oportunidade de buscar a Deus, de dar sua vida por ele, de se salvar. Você é importante demais para Deus, não desperdice as oportunidades que ele te dá todos os momentos. Se você morrer em Deus, certamente viverá. Pense nisso, você tem vivido para as coisas terrenas ? Você tem vivido simplesmente pelo seu prazer? Você tem vivido por você? Não seja criado por Deus, seja filho intimo dELe, seja nova criatura em Deus, seja usado por Ele. Viva por Ele, certamente você vivera feliz, em paz, e ira ter a certeza de que, o seu Pai estará te esperando na sua eterna casa. Ele quer que você viva com ele para todo o sempre, mas e você quer viver com ele para sempre ou quer viver por você somente esses poucos anos que você tem ? Afinal , Ele pode voltar agora!


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook